Let's talk,

Ele não conseguia olhar nos olhos dela.
- Tem mais alguma coisa que te incomoda em mim? - Ele fitava o chão.
- Tudo em você me incomoda - ela respondeu, tímida e com medo - E é isso que me faz gostar tanto de você.
Ele finalmente olhou para ela.
- Me incomoda o jeito que você arruma o cabelo, o fato de você rir de tudo, o fato de eu nunca entender o que voce quer dizer, o fato de você fumar e beber..
Ela fez uma pausa. Não sabia se devia continuar falando ou não, mas a expressão de espera dele a fez prosseguir, com a voz meio trêmula.
- O jeito que você me olha, a cara que faz antes de me beijar... Tudo!
Ele deixou escapar um sorriso, seguido de um pedido de desculpas.
- E me incomoda de um jeito bom. De um jeito muito... Muito seu... Que eu acabo achando muito meu, também.
Ela suspirou, o que indicou o ponto final de seu discurso. Agora era ela quem não conseguia olhar pra ele. Ele começou a falar.
- Eu fiquei meio constrangido agora - sua voz realmente indicava constrangimento -, porque eu não odeio nada em você.
O coração dela disparou, ela corou. Ele não percebeu.
- Tá, eu odeio como você me deixa puto da vida, e logo depois consegue me deixar feliz.
- E isso é bom?
- É - essa afirmacão a fez olhar nos olhos dele -. Acho que só você consegue me deixar assim... É uma vontade de explodir.
Ela ia falar alguma coisa, mas ele continuou.
- E depois você me fala tudo isso... Eu fico com cara de bobo, sabe?
Ela sabia. Podia ver aquilo ali, bem a sua frente.
Eles se odiavam.

"But mostly I hate the way I dont hate you. Not even close, not even a little bit, and not even at all." - 10 Things I Hate About You.

Baseado em fatos reais, haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Visitantes

free counters
 

Tonksbond Blog | Layout por @vtkosq